Destaques da Semana

Listras, clássico da moda

Oi gurias,

Assunto gostoso de falar, tendência de moda. (Pra quem gosta, é claro).
Uma tendência que chegou pra ficar foram as estampas de listras, tem um tempinho que ela circula nas nossas ruas, já é um clássico da moda.

De branco e preto ou em cores chamativas, as listras podem dar aquele tok especial no seu look.
Mas muita ATENÇÃO... A listra branca aumenta a região onde está, no caso de meninas com quadril largo fica a dica de usar listras fininhas (na horizontal) em tons escuros ou neutros.

Esse look eu amo de paixão...


Esse também, rsrs


Não poderia faltar vestido né?! Essa combinação ficou perfeita <3


Aqui, vai outra dica legal. Você pode abusar da combinação de cores, o look fica lindo e estiloso


Adorei o comprimento dessa saia, aqui vai a dica das listras fininhas ;)




Listras coloridas...




Blusas com listras.
Detalhe...
Gente, o que é essa saia? #Ameeeeeeeeei



E aí gurias o que vocês acharam?

Deixe seu cometário aqui embaixo, e curtam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/TriEstilosasModaFeminina


Beeeijos.


Priscila Moraes




Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Unknown 5 de julho de 2014 às 06:18  

Elas são clássicas mesmo e agora com a tendência Navy vão ser mas ainda haha :D
http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

Renata Mendes 7 de julho de 2014 às 10:22  

Eu gosto muito dessa tendencia, até comprei uma calça listrada, mas dei o azar dela ser transparente e não tem com eu usar :/ Amei os looks, principalmente as saias!

Unknown 7 de julho de 2014 às 10:43  

Amo de paixão listras, mas temos que tomar cuidado ao usa-las, principalmente as pessoas mais fortinhas.
Me apaixonei pelas duas primeiras saias, são realmente maravilhosas.
Nós mulheres temos muita sorte de termos varias opções em tendencia né?
Só quem não gosta muito é o bolso do marido kkkk
Bjos
http://soelassentendem.blogspot.com.br/

Unknown 7 de julho de 2014 às 10:55  

Eu particularmente adoro listras, possuo várias peças que tem. Porém, eu comprei recente uma calça listrada e depois me arrependi, pois logo na primeira lavagem saiu um pouco da cor :(
Adorei o post
Beiijos

www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

LETEIA BISPO 7 de julho de 2014 às 14:12  

Fica lindo mesmo
Mas nem todos combinam
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Unknown 7 de julho de 2014 às 16:11  

Olá!
Concordo, as listras são como jeans, estão sempre no auge da moda, entretanto, não fica bem em todos, então elas devem ser usadas com cuidado.
Sua seleção de imagens está ótima! Parabéns ;)
Beijos
http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

Unknown 7 de julho de 2014 às 16:15  

amei cada look, super usaria.
bjooos

Nani 7 de julho de 2014 às 17:26  

Não curto muito listras, apesar de achar bonitas.
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Unknown 7 de julho de 2014 às 19:15  

Adoroooo .. já vou providenciar o meu ... amei a dica!

Roberta Aquino
Diário de uma Princesa

Unknown 8 de julho de 2014 às 07:32  

Um clássico mesmo, eu amooo.
Tenho uma sainha ( que já postei 2 looks com ela ) bem parecida com a da primeira
foto é o mesmo tecido, mesma cor só que com menos pinças.
Adorei as inpirações.
Beijos
http://www.materiafeminina.com

Carol Mello 8 de julho de 2014 às 09:32  

De fato, listras são muito charmosas, ainda mais no modelo de saia das primeira fotos, amoo^^ bjos

Unknown 8 de julho de 2014 às 14:28  

eu gosto de usar listras na vertical pr alongar mais... na listras na horizontal parece que engorda a pessoa.
Os look estão lindos.

www.beabadabeleza.com.br

Unknown 8 de julho de 2014 às 20:33  

Adoro listras, acho muito charmoso e dá pra compor looks muitos fofos!!! beeeijos

www.segredosdasamigas.com

Unknown 21 de julho de 2014 às 10:41  

Que bom que gostaram meminas, eu amo, adoro, me amarro em listras *-*

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital