Destaques da Semana

Como usar: Saia Mídi

Olá meninas lindas,


Depois da temporada de peças curtas, volta com tudo um comprimento mais comportado: o mídi, que cobre as pernocas até, pelo menos os joelhos. Uma peça linda, elegante e feminina. Mas, o modelo pode ser uma armadilha para aquelas que precisam dar a impressão de silhueta mais alongada.

Ela pode ser usada por todas as mulheres, não existem restrições para o uso.
O comprimento ideal é quatro dedos abaixo do joelho, mas cada mulher deve achar o comprimento ideal para o seu tipo de corpo. 

1 - Dica importante:
Para as baixinhas, o comprimento indicado é logo abaixo do joelho. Já as mulheres mais altas podem abusar dos comprimentos que vão do joelho até a panturrilha.

2 - Dica importante:
Use a saia mídi com salto da mesma cor da saia, ou cor nude. Esse truque evitará que tenha uma quebra na silhueta, diminuindo o tamanho de suas pernas.

3 - Dica importante:
Nunca use sapatos com pulseiras no tornozelo ou ankle boot, use modelos com o peito do pé de fora.

4 - Dica importante:
Sapatilhas e rasteiras? Até pode, mas somente se você for uma mulher alta, magra e com pernas longas. Caso contrário, o uso irá achatar sua silhueta.

5 - Dica importante:
Se você for gordinha, use as saias em forma de 'A' ou godê.

6 - DICA IMPORTANTE:
Usem e abusem da tendência. Lembrando que o importante é adaptar as tendências para o estilo de cada uma.










Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e curtam nossa fan page.
Obrigada pelo carinho.
Beeeijão




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Bruna Costa 8 de janeiro de 2014 05:25  

São ótimas as dicas!
Eu to doida para comprar uma.
Cate-land.blogspot.com ♥

Joana Arêde Cotovio Make Up 10 de janeiro de 2014 03:48  

Eu adoro o estilo anos 50, mas sou para o gordalufas e nem tudo me fica bem.... that's the problem

Doce Makes da Fraan 10 de janeiro de 2014 05:06  

Não sou muito fã desse tipo de saia, mas acho que fica lindo em algumas mulheres. adorei o post.

http://docemakesfraan.blogspot.com/

Jac Tequilla 10 de janeiro de 2014 05:22  

Adorei o post. Mas ficou faltando os modelos gordinhas kkkk plus size. Eu adoro saia acho lindo mas não sei se consigo usar. Bjs.

♥ Nanda ♥ 10 de janeiro de 2014 08:29  

que dicas maravilhosas
eu gosto muito desse tamanho de saia
me sinto bem mais confortável

Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Maria Luiza 10 de janeiro de 2014 14:52  

Adoro saias, mas não me sentiria nada a vontade com esse modelo, foge um pouco do que estou acostumada e eu ficaria me sentindo velha kk' não sei porque mas sempre me vejo assim com essas saias kk' sem contar que sou muito baixa, e me sinto mais baixa ainda mesmo com salto kkk' Mas o post foi ótimo! Beijoos <3

Lisa More Uma Vida na Suíça 10 de janeiro de 2014 16:42  

Em modelos magras e altas tudo fica lindo né? Gosto muito de saia, vestidos porque nos deixam mais elegantes e femininas . Eu sou baixa e para mim realmente muito comprida no meio da batata da perna me achataria kkk na altura do joelho é o ideal mesmo. Temos que ficar sempre de olho nessas dicas pq podemos usar usar muita coisa que está na moda do jeito certo e ideal para o nosso corpo.

As aventuras de uma recém-casada em outro país.
http://lisa-more.blogspot.ch/

Núbia 10 de janeiro de 2014 18:48  

Acho charmosas essas saias + em mim não dá rsrsss as vezes quando usava sempre usava um 15 kkkkkkkkk mal conseguia andar, hoje só rasterinha mesmo

Kae Glatt 10 de janeiro de 2014 18:55  

Nossa eu acho tao charmosas e elegantes mulher vestidas assim! Eu adoro esse estilo de roupa, adorei amore! Eu gostei da loiro com a saia beihlge e com a blusa preta muito fofo o look
Bjos
Www.perversastyle.blogspot.com

Laine 11 de janeiro de 2014 05:33  

Gostei do post flor...eu não sou muito adepta a saia mais acho super elegante...esse modelo que vc citou eu particularmente não usaria acho que só fica bem em magras e altas. E como sou baixinha prefiro os modelos lápis.

bjokas

Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital