Destaques da Semana

Como usar: Saia Mídi

Olá meninas lindas,


Depois da temporada de peças curtas, volta com tudo um comprimento mais comportado: o mídi, que cobre as pernocas até, pelo menos os joelhos. Uma peça linda, elegante e feminina. Mas, o modelo pode ser uma armadilha para aquelas que precisam dar a impressão de silhueta mais alongada.

Ela pode ser usada por todas as mulheres, não existem restrições para o uso.
O comprimento ideal é quatro dedos abaixo do joelho, mas cada mulher deve achar o comprimento ideal para o seu tipo de corpo. 

1 - Dica importante:
Para as baixinhas, o comprimento indicado é logo abaixo do joelho. Já as mulheres mais altas podem abusar dos comprimentos que vão do joelho até a panturrilha.

2 - Dica importante:
Use a saia mídi com salto da mesma cor da saia, ou cor nude. Esse truque evitará que tenha uma quebra na silhueta, diminuindo o tamanho de suas pernas.

3 - Dica importante:
Nunca use sapatos com pulseiras no tornozelo ou ankle boot, use modelos com o peito do pé de fora.

4 - Dica importante:
Sapatilhas e rasteiras? Até pode, mas somente se você for uma mulher alta, magra e com pernas longas. Caso contrário, o uso irá achatar sua silhueta.

5 - Dica importante:
Se você for gordinha, use as saias em forma de 'A' ou godê.

6 - DICA IMPORTANTE:
Usem e abusem da tendência. Lembrando que o importante é adaptar as tendências para o estilo de cada uma.










Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e curtam nossa fan page.
Obrigada pelo carinho.
Beeeijão




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Anônimo,  8 de janeiro de 2014 às 05:25  

São ótimas as dicas!
Eu to doida para comprar uma.
Cate-land.blogspot.com ♥

Joana Arêde Cotovio Make Up 10 de janeiro de 2014 às 03:48  

Eu adoro o estilo anos 50, mas sou para o gordalufas e nem tudo me fica bem.... that's the problem

Doce Makes da Fraan 10 de janeiro de 2014 às 05:06  

Não sou muito fã desse tipo de saia, mas acho que fica lindo em algumas mulheres. adorei o post.

http://docemakesfraan.blogspot.com/

Unknown 10 de janeiro de 2014 às 05:22  

Adorei o post. Mas ficou faltando os modelos gordinhas kkkk plus size. Eu adoro saia acho lindo mas não sei se consigo usar. Bjs.

Unknown 10 de janeiro de 2014 às 08:29  

que dicas maravilhosas
eu gosto muito desse tamanho de saia
me sinto bem mais confortável

Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Maria Luiza 10 de janeiro de 2014 às 14:52  

Adoro saias, mas não me sentiria nada a vontade com esse modelo, foge um pouco do que estou acostumada e eu ficaria me sentindo velha kk' não sei porque mas sempre me vejo assim com essas saias kk' sem contar que sou muito baixa, e me sinto mais baixa ainda mesmo com salto kkk' Mas o post foi ótimo! Beijoos <3

Lisa More Vida na Suíça 10 de janeiro de 2014 às 16:42  

Em modelos magras e altas tudo fica lindo né? Gosto muito de saia, vestidos porque nos deixam mais elegantes e femininas . Eu sou baixa e para mim realmente muito comprida no meio da batata da perna me achataria kkk na altura do joelho é o ideal mesmo. Temos que ficar sempre de olho nessas dicas pq podemos usar usar muita coisa que está na moda do jeito certo e ideal para o nosso corpo.

As aventuras de uma recém-casada em outro país.
http://lisa-more.blogspot.ch/

NSN 10 de janeiro de 2014 às 18:48  

Acho charmosas essas saias + em mim não dá rsrsss as vezes quando usava sempre usava um 15 kkkkkkkkk mal conseguia andar, hoje só rasterinha mesmo

Uma goiana na Espanha 10 de janeiro de 2014 às 18:55  

Nossa eu acho tao charmosas e elegantes mulher vestidas assim! Eu adoro esse estilo de roupa, adorei amore! Eu gostei da loiro com a saia beihlge e com a blusa preta muito fofo o look
Bjos
Www.perversastyle.blogspot.com

Laine 11 de janeiro de 2014 às 05:33  

Gostei do post flor...eu não sou muito adepta a saia mais acho super elegante...esse modelo que vc citou eu particularmente não usaria acho que só fica bem em magras e altas. E como sou baixinha prefiro os modelos lápis.

bjokas

Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital