Destaques da Semana

Abuse da Renda nos Looks!

Olá galera,

Hoje vamos falar sobre as rendas, tendência que nunca sai de moda, mas ultimamente vem em todas as coleções e está bombando nas vitrines. As peças em renda estão super em alta, sejam longos, médios ou curtos, eles trazem ar de sofisticação, elegância e romantismo.
Além de lindos, são ótimos para compor looks leves para o dia a dia ou sofisticadíssimos para compor looks à noite.





 


 



Super charmoso né meninas?
E aí, gostaram?


Beeeijos

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Lisa More Vida na Suíça 8 de julho de 2014 às 12:24  

Achei lindo todos os looks!! Amo renda e a primeira blusa é linda demais!!! Os vestidos nem se fala... looks maravilhosos!! A Claúdia Leite está divina!!

lisa-more.blogspot.ch
As aventuras de uma recém-casada em outro país.

Unknown 8 de julho de 2014 às 16:37  

Sou apaixonada em renda, acho que fica DIVO os looks, bjooos :*

Unknown 8 de julho de 2014 às 16:55  

a claudinha ta linda com esse vestido de renda.. todos os looks são lindos.
Renda realmente nunca sai de moda e espero que dure muito. Tenho uma blusa linda de renda e ela já esta comigo mais de 3 anos e adorooo.

www.beabadabeleza.com.br

anne silva 8 de julho de 2014 às 18:37  

Renda é paixão total!!!Amo....Deixa qualquer look super charmoso.
Adorei suas escolhas,os vestidos estão lindíssimos,mas o pretinho curtinho está divo!
Bjs....

Suzi Gomes 8 de julho de 2014 às 20:07  

ahhh eu amo peças com renda kkkk comprei um vestido, tenho coletes, blusinhas com detalhes de renda, saia toda em renda ... eu sou viciada em rendas =D acho tão românticas, tão delicadas ... estou seguindo o blog, bjos

Somando Conhecimento

Nani 8 de julho de 2014 às 21:36  

Eu acho um charme usar rendas, esses looks estão lindos!
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Unknown 9 de julho de 2014 às 05:30  

Renda é sempre maravilhosa, em vestidos então são um luxooooo bjoss

blog da francy 9 de julho de 2014 às 06:11  

Amo rendas! Deixa o look tao romantico e chique ao mesmi tempo!! Estilo princesa; ainda bem qur nunca sai de moda :)
Bjos
Franci

Unknown 9 de julho de 2014 às 08:46  

Cada look lindo .. amo rendas .. mas as vezes em mim não fica legal ... hehehe .. bjs

Roberta Aquino
Diário de uma Princesa

Unknown 9 de julho de 2014 às 23:27  

Amo renda, pelo ar romantico e ao mesmo tempo sensual que ela trás, Tenho várias peças assim aqui e sempre compro mais... amoooo
Bjos

http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital